EDIÇÃO: CIDADE:
Morar Mais Rio de Janeiro 2010

Queremos dividir com vocês.

Adoro quando volto dos eventos de abertura do Morar Mais® nas capitais brasileiras onde estamos nos apresentando, pois nessas ocasiões posso sentir de perto como nossa marca é querida.

Nossos conceitos são tão elogiados Brasil afora que, a cada vez que retorno ao escritório no Rio, sinto-me recompensada, revigorada, pronta para novos desafios. A partir daí, todas as mudanças que prometi a mim mesma colocar em prática nos próximos anos, como trabalhar e inventar menos, vão sendo, mais uma vez, adiadas. E sigo em busca de novidades, não só para aprimorar nosso evento como também para surpreender os visitantes.

Mas, como toda busca incessante tem um lado bom, o Morar Mais® é visto como um evento ousado, vanguardista, e por isso mesmo, está sempre colhendo novos frutos e realizações.

São os visitantes de nosso evento que nos enviam elogios e ainda as empresas participantes, que dividem conosco a concretização de seus negócios, como a pavimentação dos bairros Saúde e Gamboa, aqui no Rio de Janeiro, com pedras apresentadas no Morar Mais®.

Esta é, certamente, uma de nossas realizações: além de enfeitar casas com boas ideias que cabem no bolso dos nossos visitantes, desejamos que o Morar Mais® também gere negócios para seus parceiros, sejam eles prestadores de serviços, empresas, indústrias ou associações.

Queremos isso, acreditamos nisso. Queremos tantas coisas.

Mais arquitetos no mercado de trabalho. Mais visitantes morando com sofisticação a preço justo, mais inclusão social, mais respeito ao meio ambiente, mais empresas participantes alavancando suas vendas. Resumindo: todos lucrando.

Sabemos que tudo que é novo demora um tempo para ser assimilado. Mas, no caso do Morar Mais®, essa premissa não está funcionando, pois nosso evento tem sido bem recebido Brasil afora em ritmo acelerado. E, por que não dizer, bem recebido mundo afora?

Um grande abraço a todos e boa visita.

O Morar Mais® tem tido enorme repercursão na mídia, tanto eletrônica, quanto impressa. De maneira espontânea o evento tem sido notícia em programas e telejornais.
Confira!

Logos
desenvolvido por Premiata Design